segunda-feira, 28 de março de 2016

Cinco detentos serram grade de pavilhão e um consegue fugir do Conjunto Penal de Feira

Cinco detentos fugiram de uma das celas do Pavilhão 10 do Conjunto Penal de Feira de Santana, após serrarem uma das grades. Dos cinco que fugiram, os agentes penitenciários e policiais militares que fazem a guarda do presídio conseguiram capturar quatro, mas um continua foragido. Trata-se do homicida e traficante, Edvaldo Pereira dos Santos.

Um dos agentes que não quis ser identificado, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que a fuga aconteceu na madrugada de quinta-feira (24) para Sexta (25). “Não existe, um agente fazer a vigia de dois pavilhões, isso não pode, então, no dia desta fuga, ficamos sabendo que só tinha um agente tomando conta de dois pavilhões, inclusive o pavilhão 10 é da facção “Os Caveiras”, onde todos estão condenados. Onde deveria ter mais segurança, não tem”declarou.
“Só conseguimos recapturar quatro, graças a eficiência de poucos agentes que trabalhavam nesta madrugada e com apoio também da Polícia Militar. Mas, os agentes estão trabalhando numa precariedade. Não temos segurança de trabalho nenhuma. Não vejo a hora de conseguir outro trabalho e ir embora daqui”, finalizou o agente.

A reportagem tentou falar com a direção do Conjunto Penal de Feira de Santana, mas não teve êxito.

As informações são do Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário